sábado, 8 de janeiro de 2011

Essa noticia é antiga , mais vale a pena ver de novo "Uma carta “manchada” para TaecYeon (2PM)"

A carta de uma fã para o integrante TaecYeon do 2PM está recebendo uma quantidade enorme de atenção.
Você deve estar se perguntando o por que dessa atenção toda, se deve ser apenas uma carta de uma fã normal. O que poderia ser de tão ruim, certo? Quando falamos assim, pensamos em centenas de fãs mandando centenas de cartas aos seus ídolos dizendo – como pessoas normais/racionais – que os amam, etc. Bem, pense novamente.
Esta carta de uma fã em particular foi escrita não com uma tinta típica como a que usamos no dia-a-dia. Na verdade, esta espécie de ‘tinta não daria’ para ser usada todo dia, mas somente algumas vezes a cada ciclo de 28 dias. Mais dicas? Foi escrita pelo sangue da tal fã. Mas não com o sangue “limpo” que se tem num pequeno corte na pele. É sangue de seu período mentrual com um punhado de pêlos pubianos.
“Eu dediquei ao TaecYeon, sangue do meu período menstrual
Ok TaecYeon, você não pode viver sem mim
Uma pequena borrifada com algumas vertentes do meu púbis”

Logicamente que os internautas não puderam acreditar em uma coisa dessas, pois assim que esta imagem foi postada na web, recebeu muitos comentários de que era falso. Pelo visto e/ou logicamente, esta garota foi ofendida, de modo que ela postou uma foto do seu chumaço de sangue para tentar provar de que seu ato era “genuíno”
Após o post, internautas enfurecidos foram acessando o minihompy (site) dela e começaram a atacá-la com comentários ofensivos. A fã rapidamente retrucou postando:
“Me desculpem. Peço desculpas por incomodar TaecYeon, assim como seus fãs. Eu não imaginava que viria a ser algo tão grande. Não sou uma fã assim, apenas uma menina obsessiva.”
Seu minihompy (site) ainda continua sendo visitado por internautas que continuam enfurecidos mesmo após o pedido de desculpas, e essa tal fã já ameaçou mover uma ação judicial contra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário