domingo, 23 de janeiro de 2011

Kim HyungJun assina com a Avex para futuras atividades no Japão



No último sábado, 22 de janeiro, foi revelado que o caçula do SS501 Kim HyungJun assinou com a maior companhia de entretenimento musical do Japão, a Avex Entertainment, para dar início à sua carreira musical no país. Além disso, já há planos para o lançamento do primeiro dísco solo japonês para uma data em março.
E neste domingo, 23, um porta-voz da S Plus Entertainment, companhia que agencia o cantor na Coreia, revelou: “No futuro, Kim HyungJun irá trabalhar como solista tanto na Coreia quanto no Japão. De todos os integrantes do SS501, ele é o primeiro com planos de uma estreia japonesa mais próximos”.
Ele acrescentou: “Juntamente com seu trabalho no musical ‘Caffeine’, ele tem se preparado para o seu disco de estreia solo. Assim que as apresentações do musical terminarem, nesse dia 23, ele finalizará as gravações do disco e irá planejar diversas atividades com a Avex. Nós revelaremos mais informações aos fãs sul-coreanos assim que os detalhes forem finalizados. Após o fim de suas atividades na Coreia, Kim HyungJun irá avançar pelo Japão”.
Kim HyungJun comentou: “Estou feliz em poder trabalhar com a Avex. Desde o início, eu já estava ansioso de que muitas coisas aconteceriam em 2011. Espero estender meu próprio estilo na Coreia e no Japão”.
Um porta-voz da Avex declarou: “Nós também estamos feliz em trabalhar com Kim HyungJun, que já possui uma posição de destaque como artista. Faremos tudo para que ele se torne um artista que represente não apenas Coreia e Japão, mas também toda a Ásia”.
O musical ‘Caffeine’ termina nesse domingo, 23, e os preparativos para o disco solo de estreia de Kim HyungJun começam logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário