quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Até que enfim HOTTEST do *2pM* , nossos fofuxos irão retorna suas atividades no Japão ainda nessa semana \o/

Hehe sei que nos outros post eu não coloco essa animação toda, mas é que esse post é especial, são os meus meninos do *2pM*, e já fazia um bom tempo que eu não postava noticias sobre eles aqui no blog k-musics2!!!! Enfim vamos conferir as novidades dos meus Maknaes!!!!
 
Segundo anúncio da JYP Entertainment nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, o 2PM retomará às suas atividades no mercado musical japonês nesta semana.
“Os garotos devem partir para o Japão amanhã e ficarão por lá até o começo de março”, revelou uma porta-voz da companhia à imprensa. “Eles farão aparições em programas de TV, além de participarem de entrevistas com a imprensa local”.
Ela ainda disse que o 2PM irá também se apresentar no evento bienal ‘Tokyo Girls Collection’ no dia 05 de março, a ser realizado no ginásio nacional Yoyogi, em Tóquio, e realizará sua turnê ‘Zepp’ em maio, passando por 5 cidades japonesas, incluindo Sapporo, Fukuoka, Osaka, Nagoya e Tóquio.
A porta-voz acrescentou que os garotos começarão a trabalhar em seu primeiro álbum de estúdio japonês, cuja data de lançamento ainda será definida.
O 2PM fez sua estreia no Japão em dezembro de 2010, atraindo 25 mil fãs para o seu primeiro showcase, realizando diversos eventos promocionais de seu primeiro DVD japonês, além de liderar as paradas do site Rechochuku com as suas canções ‘Without U’, ‘Heartbeat’, ‘Again & Again’ e ‘Tik Tok’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário