quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

G-Dragon (Big Bang) revela história embaraçosa no ‘Strong Heart’

Na última terça-feira, 22 de fevereiro, G-Dragon, líder do Big Bang, participou do programa da SBS ‘Strong Heart’. Ele revelou uma história embaraçosa sobre quando ficou bêbado.
G-Dragon explicou: “Normalmente eu não consumo bebidas alcoólicas em grandes quantidades, mas teve um dia em especial que bebi mais do que estou acostumado, pois era aniversário de um amigo e aconteceu em um boliche. Pensei que tinha ficado bêbado, jogado calmamente e voltado para casa”.

No entanto, as coisas foram diferentes do que o cantor imaginava, foi revelado que por estar bêbado ele executou uma dança engraçada ao estilo mak-chum (dança informal e sem regras) na frente de YoonAh, Tiffany, HyoYeon e SooYoung, integrantes do SNSD. G-Dragon disse que ficou bastante surpreso quando soube do acontecido, pois não se considera uma pessoa que faça esse tipo de coisa normalmente.
Após sua revelação, o cantor participou da ‘Copa Mundial do Tipo Ideal de Garota’ entre as integrantes do SNSD, para quem ele se apresentou. G-Dragon escolheu YoonAh como seu tipo ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário