quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Super Junior quer que o mundo vá ao ‘Super Show 4′

Os integrantes do Super Junior estiveram em Cingapura no último final de semana para a parada de seu show ‘Super Show 3′ no país, realizado em 2 dias, e que reuniu 20 mil fãs.
Antes do segundo show no país, ontem, os integrantes do grupo masculino realizaram uma coletiva com a mídia local, na qual expressaram seus desejos de levar a próxima edição de seu show, o ‘Super Show 4′, a cidades fora da Ásia. Desde o início das turnês ‘Super Show’ em 2008, fãs de toda Ásia e de países ocidentais têm demonstrado enorme interesse nos shows do grupo.
“O grupo tem planos de abrir um novo horizonte com o ‘Super Show 4′, e levar os shows ao resto do mundo após o lançamento do nosso quinto álbum de estúdio neste ano”, disse o líder do Super Junior LeeTeuk, de 27 anos, quando questionado sobre os objetivos para 2011.
“Não iremos restringir o ‘Super Show 4′ apenas à Ásia”, ele acrescentou, sorridente, durante uma pergunta do Xin MSN em um espaço do Indoor Stadium, em Cingapura.
LeeTeuk e HeeChul também foram questionados sobre o recente acidente no qual estiveram envolvidos. “Enquanto meus fãs estiverem bem, eu também estou bem”, HeeChul respondeu, sorrindo muito. LeeTeuk declarou: “No futuro, por questões de segurança, nós queremos que os fãs tenham mais cuidado e cuidem mais de si mesmos”.
O Super Junior irá se reagrupar no próximo mês para a passagem pelo Japão com a turnê ‘Super Show 3′, com shows entre os dias 18 e 20 de fevereiro, além de passarem depois por países como Filipinas, Taiwan e Malásia antes de finalizar a turnê no Vietnã, no dia 07 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário