sexta-feira, 11 de março de 2011

Artistas coreanos garantem que estão bem no Japão

Um forte terremoto de magnitude 8,9 atingiu nesta sexta-feira, 11 de março, a costa nordeste do Japão, matando ao menos 60 pessoas no país e gerando um tsunami que ameaça países da costa do Oceano Pacífico.
O tremor foi o 7º pior da história, segundo uma agência de informações especializada americana, e também o pior já registrado na história do Japão.
Diante disso, sabendo que o grupo 2NE1 recentemente foi ao Japão para dar início às suas atividades promocionais no país, fãs começaram a perguntar à companhia do grupo, a YG Entertainment, se as garotas estavam bem.
Um anúncio oficial da YG Entertainment confirmou que o grupo estava bem. “Não estamos conseguindo entrar em contato diretamente com as garotas através do telefone, provavelmente por causa do terremoto que causou problemas na transmissão. Até agora, recebemos notícias de um conhecido e ele diz que as garotas estão a salvo.”
Além disso, o grupo KARA também confirmou que está bem. Quando o aeroporto voltar a funcionar normalmente, o grupo retornará para a Coreia no dia 12 de março. Outro artistas coreanos, como The Boss, JunSu (JYJ), Shin Min Ah, Han Hyo Joo e Kim Jung Hoon garantiram aos fãs que estão a salvo também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário