quinta-feira, 3 de março de 2011

♥Brown Eyed Girl♥ comemora 5 anos de sucesso

O grupo Brown Eyed Girls comemora nesta quarta-feira, 02 de março, seu quinto aniversário.
A cantora Narsha escreveu:  “Sinto como se o Brown Eyed Girls tenha se tornado veterano agora >.< Celebrando o nosso quinto aniversário eu só tenho que agradecer a todos vocês que escutam nossas músicas – Eu dormi por 14 horas e agora é o nosso aniversário. Eu amo todos vocês, que estão abaixo do mesmo céu que eu”.

A líder JeA divertiu os fãs: “Sinto-me como se tivesse comemorando nosso quinto aniversário no exterior. Estão se divertindo aí sozinhos?!!!! T_T”
E os internautas comentaram: “Já faz 5 anos? O tempo passa realmente muito rápido”; “Unnis (‘irmã’ mais velha para garotas), vocês estão sempre se transformando! Devem sentir bastante pressão, estou esperando pelo seu próximo álbum!”; e “Ídolos adultos são os melhores!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário