domingo, 13 de março de 2011

Dara (2NE1) fala sobre o terremoto no Japão

Após retornar à Coreia no último sábado, 12 de março, a cantora Sandara Park, integrante do grupo 2NE1, encontrou-se com alguns repórteres no Aeroporto Internacional de Gimpo e comentou sobre sua experiência no Japão à imprensa.
Dara revelou: “Na hora do terremoto, nós estávamos no 34º andar do nosso hotel em Tóquio. Talvez seja porque estávamos tão alto que as coisas tremeram com mais intensidade, o que surpreendeu a todos nós. Eu pensei que meu corpo sairia voando. Mesmo durante o voo para casa eu não conseguia me acalmar, pois relembrar aquilo ainda me assusta.”
A cantora continuou: “Depois que o tremor parou, nós descemos todos os 34 andares de escadas para ficar em um lugar mais seguro. Tinha muita coisa para nos preocuparmos, incluindo nossos fãs japoneses que estavam esperando por nós em frente ao hotel durante o terremoto. Ficamos todos em choque, mas estávamos mais preocupados com a segurança dos japoneses. Eu realmente espero que todo mundo tenha saído do acontecido a salvo, para que o desastre não se torne maior”.
Fãs ficaram preocupados ao verem um curativo no dedo de Dara, mas um representante do 2NE1 os acalmou ao revelar: “Não foi por causa do terremoto. Ela se feriu em um pequeno acidente no banheiro e colocou um curativo por isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário