O ex-membro e líder do SG Wannabe Chae DongHa foi encontrado morto em seu apartamento na última sexta-feira, dia 27 de maio, após ter cometido suicídio. A notícia de sua morte chocou o público coreano, várias celebridades e, principalmente, seus companheiros do SG Wannabe Kim YongJun, Lee SeokHun e Kim JinHo.
Um representante da IS Entermedia Group declarou: “Assim que soubemos a notícia do suicídio do Chae Dongha, nós entramos em contato com os membros do SG Wannabe. Todo mundo está em estado de choque. Posteriormente, fomos incapazes de encontrá-los. Parecem estar em estado de choque extremo” e acrescentou que apesar de Dongha não ter encontrado os outros membros do SG Wannabe com frequência, os integrantes não imaginavam que ele cometeria suicídio.
O corpo de Chae DongHa foi velado neste sábado, dia 28, no Hospital da Universidade Nacional de Seul com a presença do SG Wannabe, que cancelou todos seus compromissos para estar presente no funeral do amigo.
O cantor Chae DongHa fez sua estreia em 2002 com o álbum solo ‘Na Ture’. Em 2004 ele se juntou ao grupo SG Wannabe, sendo seu líder até 2008, quando deixou o grupo para retomar sua carreira solo. Lançou seu segundo álbum, intitulado ‘Essay’ em 2009 e em setembro de 2010, voltou ao cenário musical sul-coreano com a faixa ‘Vanilla Sky’ do seu novo single, intitulado ‘D-Day’, escrito e composto por ele próprio.
Fonte: Sarangingayo
Nenhum comentário:
Postar um comentário