terça-feira, 28 de junho de 2011

CSJH fará seu retorno em julho

Foi oficialmente anunciado que, após 3 anos, o talentoso CSJH The Grace irá finalmente retornar ao cenário musical sul-coreano no próximo mês.
Nesta segunda-feira, 27 de junho, a SM Entertainment confirmou: “O CSJH entrará em um novo projeto para o seu retorno no começo de julho. Por favor, fiquem de olho na nova imagem que o grupo irá carregar”.
As especulações quanto ao retorno do grupo começaram após a exibição do especial da KBS1 ‘K-Pop Makes The World Dance’ no último domingo, dia 26, no qual a SM revelou a programação anual de seus artistas.
De acordo com a programação, o CSJH The Grace fará seu retorno no dia 13 de julho com uma canção intitulada ‘VIP’. A SM Entertainment explicou: “A programação revelada no especial é apenas temporária. Uma outra oficial já está sendo criada”.
O quarteto feminino fez sua estreia em 2005 com o single ‘Too Good’, porém só começou a ganhar reconhecimento com o sucesso ‘One More Time, Ok?’. O grupo sumiu dos palcos em 2008, pouco depois de lançar ‘Stand Up People’.

 Fonte:Sarangingayo

Nenhum comentário:

Postar um comentário