domingo, 24 de julho de 2011

SNSD fala sobre amadurecer e de sua imagem ao redor do globo

Neste domingo, 24 de julho, o SNSD realizou uma coletiva de imprensa antes de seu show ’2011 Girls’ Generation’ em Songpagu, Seul, na qual as integrantes revelaram seus pensamentos com relação à sua nova turnê, sua popularidade ao redor do globo e atingir seus 20 anos.
As garotas começaram: “Durante o nosso show, cantamos muitas baladas. Os fãs realizaram uma grande surpresa para nós ao levantarem diversas placas que, juntas, formavam a frase ‘Nós sentimos a sua falta’. Foi tão tocante, que nós todas acabamos chorando. Foi um momento realizado por muitos, mas com um só coração, sendo que deveríamos ser nós a darmos felicidade aos nossos fãs, mas estamos muito gratas por termos recebido tamanho presente deles. Depois disso, nós demos ainda mais o nosso melhor em nossas apresentações, então somos gratas novamente”.
Quando repórteres lhes disseram que flashmobs (rápidas mobilizações) têm sido realizado em todo o mundo, as garotas disseram: “O maior presente de todos para nós seria visitarmos cada um destes países pessoalmente. Nós esperamos que os veteranos e novatos da SM Town possam chegar a um acordo de agendas e se reunir mais vezes”.
“Ouvimos falar desses flashmobs através de outras pessoas, o que nos fez perceber que a única língua universal é a música. Muito obrigado! Nós queremos apressar o tempo para que possamos visitar cada um destes lugares e cantar nossas músicas, bem como viver momentos inesquecíveis”.
Quanto questionadas sobre o seu novo visual, mais maduro, elas responderam: “Temos ouvido bastante sobre termos amadurecido, mas não é algo que nós estávamos tentando enfatizar. Na época da nossa estreia, éramos garotas do ensino médio, mas agora todas nós temos 20 anos. Achamos natural que todas envelheçamos e nos tornemos mais maduras com o tempo”.
Refletindo sobre sua popularidade forte e consistente, as garotas disseram: “Nós realizamos 14 shows em arenas durante a nossa turnê no Japão. Foi uma grande oportunidade para nos comunicarmos com fãs de diferentes lugares. Nossos fãs continuam nos dando muito amor e apoio, o que nos deixa muito felizes e gratas”.
Em seu novo show na Coreia, o SNSD apresentou diversos sucessos lançado no país, bem como as versões coreanas para seus sucessos japoneses ‘Mr. Taxi’ e ‘Let It Rain’, além de realizar diversas apresentações individuais.


Fonte: Sarangingayo

Nenhum comentário:

Postar um comentário