quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tiger JK e Yoon MiRae colaboram com a cantora americana Amerie

                       

Em uma entrevista exclusiva para o The Juice, da Billboard, a recém casada cantora coreana-americana Amerie revelou que irá colaborar com o casal Tiger JK e Yoon MiRae (Tasha).
Segundo Amerie, os astros do hip hop sul-coreano, que são muito amigos da cantora, fizeram algumas colaborações no seu novo CD, intitulado ‘Cymatika Vol 1′, com lançamento previsto para o verão de 2012, em troca ela irá colaborar no novo álbum de Tasha, ainda sem previsão de lançamento.
Confira um trecho da entrevista:
Q. No último álbum você colaborou com Threy Songz, Fabulous e Lil Wayne. Haverá alguma colaboração desta vez?
A. Eu fiz uma versão coreana de “Outside Your Body” (seu single atual) com o membro do Drunken Tiger (grupo de hip-hop coreano/americano) Tiger JKe sua esposa Tasha Reid. Estas são minhas colaborações! JK é como o Jay-Z coreano, e a Tasha também é rapper. Eles são incríveis! Estou fazendo 1 ou 2 gravações para o próximo álbum da Tasha. Ainda não terminei isso, e ela provavelmente vai me matar porque eu tenho estado na correria.
Não é a primeira vez que Amerie colabora com artistas sul-coreanos conhecidos, pois em fevereiro de 2010 ela lançou a música ‘Heard ‘Em All’ com o grupo 4Minutejuntamente com JunHyung, do BEAST, para a versão coreana do seu álbum ‘Love & War’. Em 2007, Se7en colaborou na música ‘Take Control’, para a versão asiática do álbum ‘Because I Love It’.

Fonte: Sarangingayo

Nenhum comentário:

Postar um comentário