domingo, 16 de outubro de 2011

A Onda Hallyu no Brasil ^^ !!!!!

Yooo \o Minna-san estou de volta \o/ ..... fiquei muito tempo sem postar no Blog , mas enfim voltei  >.< !!!!
 Hoje vou falar sobre a " Onda Hallyu " essa onda que esta dominando o continente ocidental e também o Brasil, a cada dia que passa mais brasileiros vão se encantando com o k-pop.
                         
No começo do ano de 2011 os fãs do k-pop tiveram uma surpresa ao saberem que o programa  Leitura Dinâmica da Rede Tv iria fazer um especial K-pop falando sobre essa onda que esta dominando o Brasil >.< esse dia ficou marcado para muitos fãs do k-pop que tiveram  a oportunidade de verem seus ídolos em Tv brasileira.
Foram citados algumas Boybands e Girlbands como:
Kara
2PM
Beast
Super Junior
C.N.Blue
SNSD
Wonder Girl
Miss A
Big Bang
2NE1
JYJ
TVXQ
E grandes nomes como :
Tiger JK 
 Yoon MiRae
Boa Kwon
               
E Depois dessa grande repercussão no Brasil e até em países internacionais o k-pop ganhou mais e mais admiradores brasileiros , e no mês de Setembro no dia 7 ,dia da Independência do Brasil.... Os garotos do MBLAQ vieram em terras brasileiras \o/ 
                  
              
E cerca de 150-200 fãs estavam no aeroporto esperando para dar as boas-vindas para eles ao estilo brasileiro: com muita energia e paixão. Como se isso não fosse o suficiente, mais de 6 mil fãs compareceram ao local do Kpop Cover Dance Festival no último dia 7, impressionando não só o grupo, mas os organizadores e a própria Coréia do Sul. Ficou mais do que claro que o objetivo de divulgar o Kpop e fazer o MBLAQ aproveitar sua visita foi alcançado. E esperamos, como o MBLAQ, que muitos outros artistas sigam seus passos e venham para o Brasil! Faremos o possível para que isso aconteça e esperamos que uma nova visita do MBLAQ não demore.







Um comentário: