quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Show ‘United Cube’ no Brasil em dezembro

                             

A grande notícia que todos os fãs brasileiros de K-Music estavam esperando foi confirmada na última terça-feira, 01 de novembro, pelo perfil oficial da Cube Entertainment no Twitter: show ‘United Cube‘ em São Paulo. Apesar de terem informado apenas data e local do evento, muitos continuaram em dúvida quanto à confirmação do evento. Pois suas dúvidas serão tiradas, uma por uma, a partir de agora!
Às 14:00h (fuso coreano) desta quarta-feira, 02 de outubro, a CJ E&M realizou uma coletiva de imprensa no M-PUB, em Seul, com a presença de representantes das companhias de entretenimento Amoeba CultureCube EntertainmentF&C MusicJ.Tune EntertainmentJungle Entertainment e Star Empire Entertainment para anunciar oficialmente todos os artistas que empresa levará para shows ao redor do mundo pelo M Live Concert. A M Live  confirmou estar realizando a atual turnê asiática do grupo 2PM, a ‘Hands Up; as futuras apresentações da cantoraSeo InYoung e do grupo Nine Muses no Yasalam 2011 em Abu Dhabi; e mais recentemente a ida dos grupos Super Juniorf(x)miss A e 2AM ao MO.A Kaohsiung, na República da China.
O site oficial do M Live Concert foi atualizado confirmando os seguintes shows: ‘United Cube in Brazil‘ em dezembro de 2011; artistas da Jungle Entertainment em Los Angeles também em dezembro de 2011; turnê estadunidense da dupla Dynamic Duo no início de 2012; e as bandas FT Island eC.N.Blue na Europa também no início de 2012.
Informado isto, vamos ao que nos interessa: ‘United Cube‘ no Brasil!

  • Evento: M Live 2011 – ‘United Cube‘ no Brasil
  • Data: 13 de dezembro de 2011, terça-feira
  • Horário: EM BREVE!
  • Local: Espaço das Américas – São Paulo/SP (http://www.espacodasamericas.com.br)
  • Capacidade: 8 mil pessoas (pista)
  • Endereço: R. Tagipuru, 795 – Barra Funda
  • Tel: (11) 3829-4899 | (11) 3864-5566
  • Ingressos: EM BREVE!
A empresa global de shows M Live é apresentada pela companhia número 1 do entretenimento na Ásia, a CJ E&M! A M Live apresenta a todos o show ‘United Cube‘ no Brasil, o primeiro show na América do Sul da CJ E&M e da Cube Entertainment, companhias líderes na onda Hallyu! A M Live apresenta com o ‘United Cube‘ uma oportunidade de curtir, interagir e se unir às estrelas em ascensão na Ásia - BEAST4Minute e G.NA. Sob a temática de “apresentação que torna a fantasia em uma realidade” - ‘Fantasy Land’ - este sensacional show apresenta aos fãs na América do Sul um sopro de alívio a todo o estresse e cansaço gerados pela realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário