sábado, 15 de janeiro de 2011

B2Y retornará como um grupo masculino

O quarteto B2Y retornará com novos integrantes, e desta vez será composto apenas por homens.
De acordo com a companhia do grupo, To Be Continue Group, B2Y retornará com uma imagem mais luxuosa, ao focar mais no vocal, e o retorno está agendado para a primeira metade deste ano. O grupo é um grupo projeto, organizado por 3 diferentes agências.
O integrante Han Yeon, que estreou como ator no drama “Sungkyunkwan Scandal“, deixará o grupo para se dedicar mais na atuação, e Jin Woong prestará o seu serviço militar em março.
As duas integrantes, Seo Yeon e Na Ra, foram expulsas pela sua companhia e atualmente estão passando por um processo judicial.
Um representante revelou, “Recentemente, houve vários rumores sobre a separação do grupo, mas todas elas são mentiras. Estamos mudando todos os integrantes e iniciando um novo grupo. B2Y estará se promovendo na primeira metade deste ano, com um ótimo talento vocal. Os garotos estão se preparando para a sua estreia, ao treinar duramente.”
Ele continuou, “As ex-integrantes, Seo Yeon e Na Ra, cometeram algo que não permite a permanência das mesmas na companhia, e por isso foram processadas. Dentre elas, Na Ra cometeu um ato extremamente escandaloso, e sendo uma cantora feminina, ela não poderá ser perdoada. Não tivemos outra opção, além de expulsá-la da nossa companhia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário