sábado, 15 de janeiro de 2011

SHINee, Shin SeungHoon e Son HoYoung se apresentam na Austrália

A cidade de Sydney, na Austrália, foi visitada pela Hallyu (‘onda’ cultural sul-coreana) no dia 12 de janeiro com o ‘Korea Friendship Concert’ no Town Hall.
SHINee, Shin SeungHoon e Son HoYoung estiveram no evento como representantes da Coreia e mostraram os encantos da música pop coreana ou k-pop com suas apresentações.
Os fãs se aglomeraram no Town Hall já no começo da manhã do dia do show para poder dar uma olhada em seus ídolos antes das apresentações, e repórteres de umas 30 mídias diferentes, incluindo da emissora SBS, estiveram na coletiva realizada antes do show. O evento reuniu 2,500 pessoas na plateia, de todas as idades, para apresentações ao melhor estilo “mini-shows” para cada artista presente.
O fato de o Town Hall ter aberto portas para artistas do pop sul-coreano, já que se trata de um local típico de shows de música clássica, é excepcional em si e mostra o poder do k-pop.
O show sera exibido pelo programa da Arirang TV ‘The M Wave’ para cerca de 188 emissoras diferentes ao redor do mundo às 18:00h (fuso coreano) do dia 23 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário