quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Enfim a SM Entertainment irá pagar por impedir JYJ de se promover

Na última segunda-feira, 21 de fevereiro, a Corte Distrital de Seul decretou que a SM Entertainment deve pagar uma compensação ao JYJ por indiretamente restringir e dificultar as suas atividades.
A corte declarou: “A SM Entertainment não deveria ter dificultado as atividades do JYJ como uma celebridade. Por causa desta infração, nós exigimos que a companhia pague ao JYJ 17,000 dólares por cada vez que ela obstruiu ou dificultou as atividades do grupo”.
“Por mais que uma decisão preliminar tenha sido tomada no dia 27 de outubro de 2009, anulando os contratos de exclusividades dos integrantes do grupo, a SM Entertainment realizou uma coletiva de imprensa no dia 11 de novembro de 2009, através da qual ela declarou que o JYJ ainda deveria cumprir com os termos de contrato. Além disso, no dia 02 de outubro de 2010, a companhia enviou um pedido certificado à filial da Warner Music na Coreia pedindo para que fosse parada a produção e a distribuição do primeiro álbum internacional do JYJ (The Beginning)”.
E finalizou: “Nós reconhecemos estes atos como impedimentos às atividades do JYJ como celebridade e tomamos a decisão de derrubar esse mandato”.
O diretor-executivo da C-Jes Entertainment, Park ChangJu, expressou: “Ainda há muitas montanhas pelas quais devemos passar. Trata-se ainda de uma situação frustrante, na qual nós devemos superar ainda mais obstáculos para que o JYJ possa atender às necessidades de seu público".

Nenhum comentário:

Postar um comentário