quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Luna do F(x) fala sobre o retorno do grupo eo seu musical

A cantora Luna (f(x)) recentemente concedeu uma entrevista ao site Star News onde compartilhou seus pensamentos sobre estar interpretando ‘Elle Woods’ no musical ‘Legalmente Loira’.
A cantora comentou: “É a minha primeira vez em um musical, então estou muito nervosa. É muito divertido observar as diferentes reações do público a cada apresentação. Eu espero continuar trabalhando em musicais, e se tiver oportunidade também gostaria de participar de uma peça de teatro”.

Quando perguntada sobre o f(x), ela respondeu: “Estou trabalhando duro no musical e no novo álbum do grupo. O estado de saúde de Amber melhorou muito e ela voltou recentemente para a Coreia. Todas nós, incluindo Amber, Victoria unni (‘irmã’ mais velha para garotas), Sully e Krystal estamos ensaiando muito e dando o melhor de nós”.
Para finalizar Luna acrescentou, “Ainda não há confirmação sobre a data de lançamento do novo álbum, mas certamente acontecerá no primeiro semestre deste ano. Nós do f(x) estamos trabalhando para nos manter unidas. Há poucos dias as outras integrantes vieram assistir meu musical e me abraçaram, disseram que ficaram impressionadas com a minha atuação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário