quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Super Junior lidera as paradas musicais de Taiwan

Quem é fã do SuJu com certeza deve esta feliz em saber que seus ídolos estão fazendo sucesso em outros países.SuJu faz muito sucesso devido suas músicas e suas coreografias sempre perfeitas.
Uma música do Super Junior tem se mantido no domínio do mercado musical de Taiwan, liderando uma importante parada musical do país há 38 semanas consecutivas.
Segundo informa o site de música on-line KKBOX, a canção ‘BONAMANA’, faixa título do quarto álbum de estúdio do grupo masculino sul-coreano, permanece no topo da parada desde o dia 06 de junho de 2010.
‘BONAMANA’ também liderou a parada semanal da KKBOX por 7 meses seguidos, de junho a dezembro, além da parada anual de 2010, seguida de perto pela sua sucessora ‘No Other’, que ficou na parada por 8 meses consecutivos.
O Super Junior teve sucesso similar com ‘Sorry Sorry’, faixa título de seu terceiro álbum de estúdio, que dominou a KKBOX na categoria de músicas coreana e japonesa por 36 semanas consecutivas.
No último domingo, o líder do grupo LeeTeuk comentou em seu Twitter, expressando o que sentiu o saber de tal feito: “Primeiro lugar por 38 semanas com ‘BONAMANA’!!! ^^ Nós veremos todos os nossos fãs em breve no nosso ‘Super Show’!!! Mais uma vez, obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário